segunda-feira, 21 de outubro de 2013


Capitulo 15


A equipe de busca, junto com todos os alunos e pais, avançava perto da vala, para encontra-los.
De repente, Rebeca e David, puderam ouvir a voz deles. E imediatamente pediram socorro. O chefe, então, pediu calma a euforia de todos. E mandou que jogassem uma extensa escada para eles.
Rebeca foi a primeira a subir, encontrou com seu pai, que a abraçou forte.
- Filha está tudo bem? Se machucou? – perguntou o pai de Rebeca, como sempre preocupado.
- Não pai, está tudo bem! – disse ela para acalmá-lo.
David subiu em seguida, e foi logo recebido por Sheila. Que o abraçava emocionada
Pedro se aproximou e abraçou Rebeca. Então, o chefe pediu para que eles fossem levados para o hospital. Pedro levou Rebeca, que se virando, não conseguiu evitar olhar para David.
Depois, que Rebeca saiu, Sheyla foi conversar com David:
- David, eu liguei para o seu pai! – disse ela.
- O quê? – respondeu David surpreso. Não conseguia suportar a ideia de ver seu pai.
- Ele é seu pai David! Ele precisava saber! – contestou ela.
- Ele não é meu pai! – gritou David furioso – ele escolheu não ser quando me abandonou! – e saiu.
No hospital, David estava na sala de enfermaria, quando recebeu a visita de seu pai. Parecia ser um homem muito rico e distinto. Veio acompanhado com dois seguranças, que deixou a porta da sala.
- O que esta fazendo aqui? – disse David com raiva.
- Vim ver se meu filho está bem! – justificou-se ele. Repousou as luvas sobre o balcão – sua amiga me ligou...
- Não precisa se explicar! Eu sei como me achou! – completou David – e não há nada o que fazer aqui!
- Filho não esqueça que pode voltar comigo para Espanha! – falou seu Pai num tom carinhoso, que não parecia ser de sua personalidade.
- Claro... Sabia que não tinha vindo aqui à toa! – David pegou sua jaqueta – lamento, mas perdeu seu tempo! – e saiu batendo a porta.
Seu pai foi atrás dele, quando deu de encontro com o pai de Rebeca Sr. Paulo.
- Sergio Martins! – disse o pai de Rebeca ao vê-lo, o que não parecia ser um encontro amigável.
- Oh! Dr. Paulo! Que prazer em revê-lo! – falou em tom irônico.
- O que faz aqui? – perguntou o outro.
- Vim para ver o meu filho é claro! – o justificou arrogantemente.
- David? David é seu filho? – falou surpreso – Espero que não esteja no sangue! – completou Dr. Paulo.
- Um Martins é sempre um Martins! – afirmou Sr. Sergio – soube que pegou o caso... É melhor desistirem! Não há nada que possam provar contra mim!
- Assim veremos! – afirmou o pai de Rebeca.
- Muito bem, nos vemos no tribunal! – Sr. Sérgio saiu com um jeito imponente.
No dia seguinte, David estava em casa quando recebeu uma ligação de Nicole:
- Alô?
- Oi David! É... Eu tava pensando se a gente não pode se encontrar no clube hoje? – convidou ela.
- É, parece ser uma boa Nicole! Mas... Acho que eu não estou no clima hoje!
- Ah, mas vai fazer um esforço não é? Sabe, é que o meu pai é o dono do clube e eu estava pensando se eu não poderia pedir pra vocês tocarem aqui! - falou com uma voz insinuante.
- Sério mesmo? – exclamou David animado – é... Tá legal, a gente se vê!
Rebeca, sentada em seu quarto, só conseguia pensar no que tinha acontecido. Se fechasse os olhos poderia sentir novamente aquele beijo. Seu coração começou a bater forte. ”Será que eu estou começando a gostar do David?”. Pensou. Não queria nem sequer pensar nisso. Sua amiga Raquel não estava com ele, mas ela conhecia seus sentimentos por David. E tinha Pedro.
Seus pensamentos foram interrompidos por Viviane, que chegou super animada ao ver a amiga.
- Vivi! – disse Rebeca, e a abraçou.
- E ai amiga tudo bem? – disse sentando-se ao seu lado.
- Claro! To ótima! – respondeu Rebeca tentando disfarçar sua preocupação.
- Eu estava pensando se gente não pode sair, você precisa se distrair depois do que aconteceu!
Rebeca voltou seus pensamentos no acampamento. Em David.
- Sobre o que aconteceu...- começou Rebeca -  Eu tenho que te contar uma coisa...

16 comentários:

  1. Ansiosíssima pro proximo capitulo!!!
    Posta logo por favor!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. essa historia ta linda!!! to amando*-*
    e agora sera que a Rebeca vai ter coragem de contar pra Raquel?
    esperando a continuaçao
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Sabe-se lá o que quer contar, né?
    Você já deixa assim sóóóó pra atiçar...
    Estou sorteando DEZ livros em ritmo de Halloween, você poderá levar todos para casa.
    Participe!
    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ai que fica mais legal kkkk
      volte sempre!!!
      bjs

      Excluir
  4. Não acompanhei a estória desde o inicio mas gostei já

    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  5. Esta historia é muito viciante rs
    Amei <3
    Beijos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. volte sempre sera muito bem vinda!!!
      beijos

      Excluir
  6. Amei
    esperando o próximo capitulo...

    ResponderExcluir
  7. OH MY GOD!
    Como vc para ali? tipo ali??? com assim!!!!
    quero saber pra ontem rs.
    Obrigada por mais esse cap!
    Angel Sakura @ www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  8. Achei a ideia muito legal, salvei as páginas para ler depois.
    Adorei esse blog, ele é muito lindo!!!
    Vou voltar pra ler, viu?

    Beijos
    Clicando Livros
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou*_*
      volte sempre, viu?
      bjs

      Excluir