quarta-feira, 2 de outubro de 2013


Capítulo 3

No dia seguinte, Rebeca estava com a carta pronta. Então ela pediu para que Vitor, o garoto pestinha de quem era babá nos fins de semana, levasse até a casa de Pedro:
- Quero que leve esta carta para este endereço!- pediu Rebeca.
- Só se você me der um beijo!
- Eca! Nem pensar garoto! Vai logo, antes que eu diga a sua mãe os filmes que você assiste!
- Tá bem, tá bem. Você ganhou!
Rebeca riu.
Porém ao ler a carta, Vitor se enganou com os números, e acabou deixando-a na casa errada.
- O que é isso? – perguntou-se David ao pegar a carta que achou na porta. Enquanto entrava abriu-a - 
“Desde que te vi pela primeira vez, me apaixonei por você... Não me peça para dizer o meu nome... De sua... admiradora secreta.”
“Admiradora secreta?”,pensou. De repente, riu. E jogando a carta sobre o sofá pegou sobre a guitarra. Tentou tirar algumas notas, porém, parou por um momento. Deteu mais uma vez o olhar sobre o objeto. Era certo de que nunca tivesse ligado para essas coisas, pois nunca antes havia se apaixonado. Mas aquilo de alguma forma o intrigava. Pegou-a novamente. Quem poderia ser? 
"Muito bem, vou entrar no seu jogo". Resultou sorrindo. 
No colégio, Rebeca contava a suas amigas que havia entregado a carta para Pedro.
- Como vão se comunicar? – perguntou Viviane.
- Eu disse para que ele colocasse as cartas em uma árvore no parque. Assim eu saberia como encontrá-las.
- Isso é tão romântico! – deslumbrou-se Raquel.
- Eu ainda acho carta muito brega! - opinou Viviane - por que não se comunicam por mensagem?
- Por favor Viviane! Cartas são muito mais românticas, e alem do mais, seria muito fácil pra ele conseguir descobrir que é a Rebeca! 
As duas sempre chocavam-se em suas ideias. Pois, o espirito prático e moderno de Viviane debatia-se com o romântico de Raquel. Mas nesse momento, Viviane teve que concordar que Raquel estava certa.
- Será que ele vai responder? – indagou Rebeca com insegurança.
- Claro que vai! Os garotos adoram mistério! Aposto que o Pedro deve estar se perguntando até agora! - respondeu Raquel convencida.
Alguns dias se passaram. 
 Rebeca, então, foi até o parque e recebeu a carta com a resposta:
“Por que não posso saber seu nome? Por que é tão secreto?”
No colégio, Rebeca olhava para Pedro como sempre, mas algo havia mudado dentro dela, pois pensava que de alguma forma ele sabia que era ela.
- Ele respondeu? – perguntou Raquel, e riu ao ver que tinha assustado sua amiga.
-Sim! ... - voltou os olhos perdidos a outra direção - Você acha que ele desconfia que sou eu?
Raquel observou David passar, e saiu animada, deixando Rebeca sem resposta. 
- Oi David! - alcançou-o. 
- É... Oi... - respondeu ele tentando lembrar o nome dela.
- Raquel!
- É! Oi Raquel! Quer dizer... Claro! Eu não poderia esquecer o nome de uma garota tão linda como você! – exclamou colocando a mão no queixo dela.
- Obrigada! – ela disse, quase se derretendo ao olhar seus olhos verdes. – Eu estava pensando, se a gente não pode sair na sexta?
- É! Seria uma boa! A gente se vê! – falou saindo.
Após isso, Viviane chegou animada para falar com Rebeca.
- Rebeca tenho uma ótima noticia pra você!
- O que foi Vih? - observou o olhar vibrante da outra. 
- Eu consegui dois ingressos pra ver a banda do David tocar no clube “Black die”!
- Como se eu estivesse interessada no que faz aquele idiota! - respondeu desinteressada.
- Mas está interessada no Pedro! Ele é o mais novo baterista da banda!
- Eu não acredito! Vivi você é demais! – disse Rebeca, cheia de entusiasmo ao abraçar sua amiga.
No dia seguinte, David lia a carta com a resposta:
“Ainda não estou preparada para dizer o meu nome, mas um dia nos encontraremos... Soube que vai tocar no “Black die”! Estarei lá!... de sua admiradora secreta”.
“Quem é você?”. David se perguntava.

10 comentários:

  1. Amei o terceiro capítulo!!!Está cada dia melhor!!!
    Estou morrendo de curiosidade para saber como isso vai ficar kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei esse capítulo!!!
    Só quero saber como isso vai terminar kkkkk
    ansiosa para o proximo!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. To começando a acompanhar agora mas ja to amando
    otima web!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Adorei esse capítulo. Ótima história!
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obg pelos comentarios!!!Espero k acompanhem e ki gostem

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o capítulo .

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ixi, será que o David vai descobrir quem é?
    Quer ver como foi meu final de semana? É só clicar no link abaixo!!!
    http://www.rosachiclets.com.br/2013/10/vlog-passeio-ao-clube-de-campo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver ainda tem muito pra acontece continue acompanhando *_*

      Excluir