quinta-feira, 3 de outubro de 2013


Capítulo 4

Enquanto se arrumava para sair, Rebeca se perguntava se Pedro a procuraria na multidão. Por isso caprichou para ficar bem bonita para ele.
No show, ela não tirava os olhos de Pedro, enquanto Raquel fazia de tudo para ser vista por David.
Depois que acabou o concerto Rebeca e Raquel iam até o estacionamento. De repente, Raquel viu David e sua banda entrar em um carro:
- Parece que eles vão pro Red sock´s! A gente tem que ir!
- Tá maluca Raquel? Meu pai me mata se eu chegar tarde em casa! - hesitou a outra, 
- Qual é Rebeca? Não quer ver o Pedro? - falou para convencê-la. 
- O Pedro não está com eles Raquel, você quer ver o David!
- Ah Vai, por favor! 
Rebeca acabou aceitando, pois sempre acabava fazendo suas vontades.
Ao chegarem lá, reparam no local. Era um lugar muito perigoso, repleto de bêbados e motoqueiros.
- A gente não devia estar aqui Raquel! Vamos embora! – pediu Rebeca pegando o braço de sua amiga.
- Não esquenta amiga! –  respondeu a outra. Avistou David – Ah! Olha! É o David!Vamos lá!
Porém, ao tentarem chegar perto da mesa onde eles estavam um homem as barrou.
- Nossa... Mais que lindas!... O que fazem aqui princesas?- disse ele.
- Quer sair da nossa frente idiota! – vociferou Raquel tentando escapar, mais foi barrada pelo braço do homem.
- Calma aí gatas! Pra quê pressa?... A gente não vai fazer nada que vocês não queiram - riu-se malicioso. Com um cheiro de álcool que as enojou.
- Raquel eu tô com medo! – sussurrou Rebeca aproximando-se de sua amiga. Enquanto os homens do bar chegavam ao redor delas.
Nisso, David ouviu o barulho, e se assustou a ver Rebeca e Raquel em perigo.
- Rebeca! – ele disse como um murmuro. E ao sair, seus companheiros de banda foram atrás dele para ver o que estava acontecendo.
Ao ver os homens que intimidavam as duas, David se aproximou.
- Deixa elas irem elas estão comigo! – falou ele aos homens.
- Qual é David?... A gente não esta fazendo nada... – riu, acompanhado pelos outros homens em redor.
Um dos outros, então, aproximando-se agarrou Rebeca. David irado bateu nele, e o jogou em cima das mesas. Começou uma grande briga, e Rebeca pegando no braço de Raquel saiu apressada.
- Vamos embora agora Raquel! Eu disse que a gente não deveria ter vindo aqui! – disse puxando sua amiga.
- Você viu como ele foi corajoso nos defendendo – dizia Raquel encantada.
Ao saírem do bar, porém, viram que seu carro tinha sido roubado.
- Rebeca o nosso carro!... Minha mãe vai me matar!
- E agora? Como nós vamos sair daqui? - desesperou-se.
Raquel, então, viu David e sua banda sendo expulsos do clube. Logo, foram em direção ao carro rindo. 
- Vamos pedir carona!
- Não Raquel! – falou Rebeca tentando aconselhar sua amiga, porém, sem sucesso.
- Oi David – disse sua amiga se aproximando dele – É... Roubaram nosso carro, então... Podemos pegar carona com vocês?
- Claro! Entra aí... - ele respondeu simpático.
Quando chegaram à casa de Raquel, ela agradeceu a David por tê-las salvo.
- Então... O nosso cinema esta de pé amanhã à noite? - aproximou-se dele sugestiva.
- Claro – respondeu ele com um sorriso esperto.
- Tá! Podemos ir agora? – exclamou Rebeca sem paciência apoiada ao veículo.
Após Raquel entrar, Rebeca se aproximou de David.
- É... Eu... Quero... Te agradecer! Foi muito legal o que você fez... – disse sem querer dar o braço a torcer, pois era muito orgulhosa. – Mas, não precisava, eu sei me defender sozinha.
- Ah, por favor, Rebeca, admite! Se não fosse por mim, vocês estariam perdidas!
- O quê? Você é muito convencido mesmo! Sério, a Raquel só pode estar louca por gostar de um cara como você! - irou-se ela.
- Aposto que você só esta com ciúme por que eu não te dou bola, não é? – a fixou pegando no braço dela.
- Pois fique sabendo, que eu já gosto de alguém! E alguém muito melhor do que você! – gritou soltando o braço, e foi embora.
David riu a vendo sair furiosa. E se perguntou por quem Rebeca estaria apaixonada.

15 comentários:

  1. Nossa a cada capitulo fica melhor!!!
    essa é a melhor web!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa to adorando a web!!!
    A cada capitulo eu fico com mais curiosidade pra saber o ki vai acontece kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro web novelas! Já estou seguindo e assim que eu tiver um tempinho vou vir correndo pra cá ler! hahaha
    Boa sorte!
    Beijo sz

    http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg pelo comentario espero k acompanhe e k goste!!!

      Excluir
  4. Olá,
    Estou adorando acompanhar a história.
    Estou seguindo.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz com o comentario obg *_*
      continue acompanhando...

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obg ki bom ki gostou
      continue acompanhando*-*

      Excluir
  6. Amei!
    Maravilhoso.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelo comentario
      espero k continue acompanhando...

      Excluir
  7. A História está muito bem escrita!
    Parabéns (com toda sinceridade) :)
    Primoroso.
    http://dreamers4ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Uma história bem legal. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir