segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Trilha sonora de the reason

Olá, eu resolvi postar a letra da trilha sonora da web.Essa música é linda e inclusive foi a que inspirou o nome da novela.Espero que gostem!!!

The Reason

I'm not a perfect person
There's many things I wish I didn't do
But I continue learning
I never meant to do those things to you
And so, I have to say before I go
That I just want you to know

I've found out a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
And the reason is you

I'm sorry that I hurt you
It's something I must live with everyday
And all the pain I put you through
I wish that I could take it all away
And be the one who catches all your tears
That's why I need you to hear

I've found out a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
And the reason is you
And the reason is you
And the reason is you
And the reason is you

I'm not a perfect person
I never meant to do those things to you
And so I have to say before I go
That I just want you to know

I've found out a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
And the reason is you

I've found out a reason to show
A side of me you didn't know
A reason for all that I do


                                            A Razão
Eu não sou uma pessoa perfeita
Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito
Mas eu continuo aprendendo
Eu nunca quis fazer aquelas coisas com você
E então eu tenho que dizer antes de ir
Que eu apenas quero que você saiba

Eu encontrei uma razão para mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo
E a razão é você

Eu sinto muito ter te magoado
É algo com que devo conviver todos os dias
E toda a dor que eu te fiz passar
Eu gostaria de poder retirá-la completamente
E ser aquele que apanha todas as suas lágrimas
É por isso que eu preciso que você escute

Eu encontrei uma razão para mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo
E a razão é você
E a razão é você
E a razão é você
E a razão é você

Eu não sou uma pessoa perfeita
Eu nunca quis fazer aquelas coisas com você
E então eu tenho que dizer antes de ir
Que eu apenas quero que você saiba

Eu encontrei uma razão para mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo
E a razão é você

Eu encontrei uma razão para mostrar
Um lado meu que você não conhecia
Uma razão para tudo que faço
E a razão é você


13 comentários:

  1. Amei essa música!!!
    Confesso que eu nao conhecia mas a letra é linda
    combina com a novela
    adorei o post
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sempre fui apaixonada por essa musica!
    mas nao conhecia a letra
    ela é linda mesmo tem tudo a ver com a novela!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. awnn essa música é tão perfeita ♥ só não sabia o nome agora vou cantar tipo Adele aqui lendo a letra da música *o*
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk bem isso *_*
    obg pelo comentario

    ResponderExcluir
  5. essa musica e muito linda, gosto muito dela...bjos
    http://www.rosachiclets.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia mas gostei!

    http://www.blogtopodendo.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ahhh amoooo essa música

    estou seguindo seu blog

    segue o meu

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa música. Ela é muito bonita. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi minha flor!
    Passando para agradecer a visitinha no meu cantinho! Muito obrigada pela visita e volte sempre! 
    Parabéns e sucesso.
    Um super beijo e fique com Deus:
    Blog:
    http://neidebraga04.blogspot.com.br/
    Fan page curta:
    http://www.facebook.com/pages/Blog-Neide-Braga/340863686015726?ref=hl
    Canal do Youtube!
    http://www.youtube.com/user/neidebragasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela visita*_*
      sempre k pude puder eu passo no seu blog pode dexa!

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir