domingo, 10 de novembro de 2013


Capitulo 27

David com as mãos em seu rosto pressionou seus lábios contra os dela. Rebeca pôde sentir seu coração bater forte. Num movimento rápido e brusco, ela se afastou dele. Levantou a mão com força para batê-lo, no entanto, seu golpe foi impedido pela mão de David que segurou com firmeza.
- Me diz! – disse ele pressionando a mão dela na altura de seu rosto – olha pra mim e diz que não sentiu nada!
- Me larga! – Rebeca desviou a mão com raiva – eu não sinto nada por você! Entendeu? – gritou ela.
- É isso que você quer não é? Brincar com os outros pra que eles rastejem aos seus pés!
- O quê?... VOCÊ  brincou comigo! Me fez de idiota só por causa de uma aposta! – vociferou ela.
David desviou o rosto com rapidez. Tomou uma expressão fria.
- Quer saber? – disse ele finalmente – se é isso o que pensa de mim vai em frente! Eu não me importo! – deu um ultimo olhar frio em sua direção.
David colocou o capacete e saiu com velocidade. Rebeca, ainda ofegante, o olhou partir.
À tarde, Rebeca e sua amiga Raquel estavam em sua casa para discutir os detalhes da festa de aniversário que seria daqui a três dias. Raquel cheia de energia, explicava toda a organização do evento, enquanto que Rebeca, sentada no sofá calada, só conseguia pensar em David.
Por que ele tinha a beijado? E por que havia agido daquela forma no evento? Era certo de que não podia negar o que sentiu quando ele a beijou. Como queria que tudo que ele disse no parque fosse verdade. Não, não podia acreditar nele. Só queria brincar com ela.
Raquel estranhou sua expressão e sentou-se ao lado dela.
- O que foi Rebeca?... Você está tão estranha hoje.
- Não, não é nada! – Rebeca respondeu tentando não preocupar Raquel.
- Olha, eu ia convidar o David pra ser meu par na festa, mas sei que não gosta dele...
- Não... Não se preocupa comigo, não tem problema... – Rebeca temia que Raquel descobrisse os motivos dela odiá-lo.
Enquanto isso, David estava em casa. Pensava em Rebeca. Seus olhos cheios de ódio. “Eu não sinto nada por você, entendeu?”. Lembrava-se de suas palavras.
Sheyla chegou interrompendo seus pensamentos.
- David a gente está atrasado pro show no “deep purple”! – disse ela, e mostrou-lhe um folheto – saca só onde eu inscrevi a gente!
David leu o folheto intrigado:
- “Batalha de bandas”? – perguntou ele.
- É isso ai! O ganhador vai faturar 2 mil e vai abrir o show do foo fighters! – afirmou Sheyla animada – o festival é daqui a duas semanas, a gente só precisa de uma música original!
- Sabe que eu não componho! – falou ele sério.
- Qualé David essa é a nossa chance! Tem um monte desses caras de gravadoras nesses shows!
-...Pode ser! – David disse finalmente animado.
Depois, Pedro estava em seu quarto, quando de repente, em seus pensamentos apareceu Rebeca. Estava cada vez mais perto de conseguir a aposta. Lembrou-se triunfante do rosto de David ao vê-lo com Rebeca. Mas, estranhamente não foi isso o que mais o importou naquela noite, e sim, o que ele sentiu ao ver David se aproximar dela. Sentiu ciúme. Será que estava começando a realmente gostar de Rebeca? Era certo que ela era linda, apesar de ser muito tímida, era muito inteligente também.
Pegou o celular, e decidiu ligar para ela.
- Alô? Rebeca... É que eu estava pensando em você...
- Pensando em mim? – sentiu sua voz envergonhada.
- Claro!... Sabe, vai ter um show de rock no “deep purple”, quer ir?
- Claro! – respondeu Rebeca, porém não estava animada para sair.
No show, David e seus companheiros após tocarem, foram para o bar. Sheyla olhou David preocupada:
- Não acha que já bebeu demais?... - não recebeu resposta - ...É por causa da Rebeca, não é?
- Eu não quero falar sobre isso! – ele desviou o rosto sério.
- Ah! Olha quem ta ai! – Sheyla anunciou, vendo Rebeca e Pedro chegarem.

4 comentários:

  1. adorei o capitulo ja to acompanhando e amando a historia parabens pela criatividade IMPRESSIONADA:)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá vim hoje aqui pedir o seu voto, estou participando da seleção para ganhar o troféu
    Você tbm poderá ganhar, entre este link e vote no meu blog, conto com o seu voto.beijo
    http://agendadosblogs.blogspot.com.br/2013/11/selecao-dos-melhores-blogs-da-agenda.html

    http://drea-amigos.blogspot.com.br/ meu numero é 603

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do cap parabens pelo blog maravilhoso!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. essa historia ta linda demais!!!
    estou amando acompanhar serio eu nunca viciei em uma web assim :)
    xoxo

    ResponderExcluir