segunda-feira, 18 de novembro de 2013


Capitulo 34

David pressionou Pedro com mais força na parede.
- Repete! – insistiu ele com raiva.
- Calma David! – pediu Henrique surpreso – foi só uma aposta, cara!
- Uma aposta? – indagou-o David confuso.
- A gente apostou que o Pedro conquistaria a Rebeca em duas semanas!– riu Henrique.
- Cala boca Henrique! – gritou Pedro.
- Então é isso... – falou David fixando os olhos frios nele – uma aposta...
- Que foi David? – perguntou Pedro para provocá-lo – está assim por que eu consegui o que você queria? - exibiu um largo sorriso.
- É mentira! – disse David pressionando a gola de Pedro com os pulsos – eu conheço o seu tipo... Um playboysinho metido que acha que pode usar as pessoas e jogar fora quando quiser!
- Não se preocupa David, a gente se divertiu bastante ontem! – falou Pedro maliciosamente.
David irado socou o rosto de Pedro com força. Pedro caiu no chão. Levantou com dificuldade. Passando a mão no rosto, estava sangrando. Com raiva revidou o golpe. A briga se estendeu para o corredor da escola. Todos começaram a assistir a cena assustados, formando um grande circulo em volta deles. Filmando com os celulares.
Rebeca estava conversando com Viviane, quando Julia chegou:
- Rebeca, o David e o seu namorado... estão brigando no corredor!
Imediatamente, Rebeca e sua amiga correram pra ver a briga.
Rebeca ao chegar ao local, se assustou ao ver os dois. David agarrando a gola da camisa de Pedro jogou-o contra a parede.
- David, o que está fazendo? – gritou Rebeca apavorada.
- Diz a ela! – gritou David para Pedro.
Pedro, porém, não disse nada. Olhou-o com raiva.
- Fala! – insistiu David pressionando-o com mais força e ira.
Rebeca confusa e assustada olhou para Pedro:
- Do que... Do que ele está falando Pedro? – perguntou Rebeca olhando para ele.
Ele não respondeu.
- Fala da aposta que fez!– gritou David.
-... Aposta? – perguntou Rebeca de sobressalto.
- Ele apostou que te conquistaria Rebeca! – disse David – e ainda teve coragem de inventar que tinha conseguido ontem na festa!
- O quê? – ela não pôde acreditar no que estava ouvindo. Aproximou-se de Pedro - como pôde?
Rebeca saiu rapidamente. Pedro não conseguiu olhá-la. David retirou suas mãos dele com violência. De repente, o diretor chegou.
- David, venha comigo! – pediu o reitor.
David saiu em tom sério. Pedro ainda encostado à parede pensava no que tinha feito. O olhar de Rebeca para ele o incomodava. Não queria feri-la. Saiu em meio a todo o alvoroço de comentários e foi atrás dela.
Rebeca corria para o pátio da escola, quando foi alcançada por Pedro.
- Rebeca, espera!
Ela não respondeu. Estava séria. Ele pegou em seu braço. Rebeca virou-se bruscamente. Encarou-o com os olhos frios.
- Você tem que me ouvir... Eu... – começou ele tentando desculpar-se.
- Você é um mentiroso... – disse Rebeca interrompendo-o – Me enganou... Me fez sentir culpada por que achava que gostava de mim!... E ainda teve coragem de inventar uma mentira suja sobre mim! – olhou com o olhar trêmulo de raiva.
- Me perdoa Rebeca, eu fiquei transtornado quando disse que queria terminar comigo! – ele cerrou os pulsos.
- Por que assim não conseguiria cumprir seu objetivo, não é? – ela gritou em tom de indignação – como pôde mentir que tinha sido o David que tinha feito a aposta?
- Por que eu não podia suportar ele chegando perto de você! – ela virou-se pra ir embora, ele foi atrás dela – Rebeca pode ter começado como uma aposta, mas... Eu... Gosto de você!
Ela parou estática. Tornando-se a ele. Fixou nele os olhos sem expressão. Bateu no rosto dele com força.
- Nunca mais fale comigo de novo!

4 comentários:

  1. nossa que emocionante estou adorando essa historia to louca pra saber o que vai acontecer kkkk
    espero que o David nao seja expulso:(
    bjs

    ResponderExcluir
  2. adorei o capitulo
    continue postando...
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. essa web ta muito boa parabens!!!
    eu to adorando esses dois:)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. super viciei nessa novela hehe
    é a melhor comcerteza nao peco um capitulo!!!
    bjs

    ResponderExcluir