quinta-feira, 28 de novembro de 2013


Capitulo 43

No dia seguinte, na escola, todos comentavam sobre a nova festa do dia dos namorados, o “baile de máscaras”. Raquel estava toda animada por ser a nova diretora de eventos do colégio. E seria responsável pela realização da festa.
Raquel estava arrumando o salão, quando Julia chegou com a notícia.
- Raquel, você ficou sabendo quem voltou pra escola?
- Quem? – perguntou Raquel sem tirar os olhos dos enfeites.
- Nicole!
De repente, Nicole apareceu de surpresa.
- Eu ouvi meu nome? – perguntou ela.
- Ouviu! – respondeu Raquel se aproximando – estávamos falando da sua coragem de dar as caras! – completou.
- Não pense que eu esqueci que foi você quem colocou o pen drive nas minhas coisas! – olhou Raquel friamente nos olhos – você e a sua amiguinha Rebeca vão pagar!... E você – Nicole se dirigiu para Julia com um olhar mais frívolo – que eu achei que fosse minha amiga... Não passa de uma traíra!
Julia instintivamente abaixou os olhos.
- Pode falar o que quiser Nicole, eu não tenho medo de você! - Raquel riu debochada.
Nicole apenas as examinou e saiu em tom frio.
Rebeca saiu da sala correndo. Havia recebido uma mensagem de David. Passando pelos corredores sentiu-se ser puxada para um pequeno canto na parede perto dos armários.
- Quer me matar de susto! – ela brigou.
- Não consegui me controlar de vontade de te ver! – ele se aproximou sorrindo.
Rebeca estava ofegante pelo medo de que alguém os visse. Seus corpos encostavam, pelo aperto do lugar, deixando-os muito próximos.
- Eu também não! – respondeu Rebeca olhando-o – passei a aula toda pensando em você!
- Está me matando ter que te ver assim escondido, sabia? – David sorriu. Diminuindo a distância da boca dela.
- Eu sei... – ela olhou-o ofegante – mas não podemos arriscar!... Muito menos com a Nicole de volta... Aposto que vai correr atrás de você! – disse enciumada.
- Ciúmes? – riu-se ele.
David tentou beijá-la, porém, Rebeca desviou o rosto.
- É muito perigoso! – ela falou com a expressão baixa. Levantou-a mais animada – já soube da festa?... Nós podemos ir!
- Mas como? Ninguém pode nos ver juntos! – disse ele parecendo incomodado.
- Vai ser um baile de máscaras!... Ninguém vai descobrir! – respondeu ela sorrindo.
Ele se animou com a ideia e marcaram de ir ao baile.
Raquel ainda arrumava os preparativos da festa, quando Pedro se aproximou:
- Pedro? O que está fazendo aqui? – perguntou ela surpresa.
- Eu gostaria de ajudar na organização! – respondeu ele.
Raquel tentou desviar-se para ficar longe dele. Pois sabia o que ele tinha feito com Rebeca.
- Eu fiquei sabendo... Que você é a nova diretora de eventos... – disse ele indo atrás dela – e como regra você tem que ter um par... Você já sabe com quem vai?
- Por que está perguntando? – indagou-o Raquel ingênua.
- Se você quiser... Aceitaria ir comigo? 
- E por que eu aceitaria ir com você? – perguntou Raquel com raiva – eu já sei o que você fez com a Rebeca! O jeito como a enganou!
- Isso foi no começo! Eu não quero magoar ela de novo. Eu estou arrependido do que eu fiz! – falou ele – eu só quero recuperar a confiança dela!
-... Está bem! Eu aceito! – respondeu ela – mas só porque não tenho par!... Mas a Rebeca não pode saber!
À noite, Rebeca estudava no quarto. Ouviu algo bater em sua janela.
Correu para abrir a janela. Era David.
- Você é mesmo maluco! – falou ela rindo – e se meu pai te pega aqui?
- Queria te ver! – respondeu ele – vem comigo! – estendeu a mão para ela.
Ele a ajudou a descer pela sacada apoiando-a a seu colo. Eles foram de moto até o parque que ficava perto da casa de Rebeca. 
- A noite está tão linda! - ela admirou-se mirando o céu. 
- É!... - ele concordou vagamente. Aproximou-se para tentar beijá-la.
- Ah, o que é isso? - ela desviou-se fingindo-se ofendida - antes vai ter que merecer! - sorriu sugestiva.
Ela distanciou-se dele.
- Qual é Rebeca? 
Ela riu do jeito com que o estava torturando.
Ele correu atrás dela e a agarrou. Ela escapou dele desviando-se. Ele derrubou-a na grama. Os dois caíram juntos rindo. David, então, subiu de sobre ela, a olhando. Ela respirou pesado. Sentindo-o tão perto. David a beijou intensamente.

4 comentários:

  1. adorei o capitulo!!!
    estou gostando dessa nova fase da web!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. adorei o capitulo viciei nessa web!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. to adorando essa historia sou igualsinha a Rebeca super esquentada hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  4. to amando esses dois só acha que a Nicole vai aprontar de novo
    beijos

    ResponderExcluir