sábado, 11 de janeiro de 2014


Capitulo 74

- O que? Você está namorando o Pedro? – Nicole gritou surpresa.
Fez-se um grande silencio no refeitório.
- Quer que todo mundo ouça! – Raquel sussurrou dando uma bronca em Nicole - eu não estou namorando o Pedro! É só que... – mudou para um tom tímido – sem querer os pais deles pensam que somos namorados.
- Como isso aconteceu?... – perguntou confusa – quer saber? Isso não importa! Você não vê? Você tem uma grande chance nas mãos!
- Do que está falando? – a encarou sem entender.
- Você pode conquistar os pais dele e assim conquista-lo!
- Não!... Eu não posso fazer isso!
- Eu não acredito! – exclamou surpresa – cadê aquela Raquel que eu conhecia? Você era tão segura de si!
- Eu sei... Mas com o Pedro de alguma forma é diferente... Eu nunca gostei de alguém assim antes...
- E vai desistir assim tão fácil dele? – indagou-a Nicole.
Rebeca permanecia do lado de seu pai. Não havia dormido a noite inteira. E como poderia? Sabia que David estava em uma das salas do hospital entre a vida e a morte. Como queria poder vê-lo. Temia que nunca mais pudesse fazer isso.
O médico entrou no quarto interrompendo seus pensamentos.
- Tenho boas noticias para você Rebeca... Seu pai terá alta logo!
- Que ótimo doutor – ela sorriu aliviada. Segurou a mão de seu pai que adormecia.
De repente seu rosto tomou uma expressão seria.
- Doutor... – ela levantou-se se aproximando – tem noticias sobre o paciente David Martins?... Ele já acordou do coma?
- Infelizmente... Não. E quanto mais tempo continuar em coma pode ser pior para a situação dele! – afirmou firmemente.
- Poderia me deixar ver ele? – ela pediu quase suplicando. Seus olhos mostravam sua aflição.
- Sinto muito, mas acho que nesse momento isso seria impossível...
Enquanto isso, Viviane estava na classe, quando Julia bateu em seu ombro.
- Viviane você não sabe o que eu ouvi... - ela começou - Raquel e Pedro estão namorando!
- O que? – disse Viviane surpresa – aonde você ouviu isso?
- Da própria Raquel! Ela estava conversando com a Nicole no refeitório! – Julia afirmou contrita.
- Não pode ser! – a outra exclamou completamente confusa – por que ela não me diria isso?
- Eu não sei... Mas acho que ela não quer que a Rebeca saiba...
Viviane voltou-se para a lousa intrigada. Percebeu então, que Raquel estava muito estranha aqueles dias, principalmente perto dele. Lembrou-se que ela tinha saído correndo da festa quando viu o beijo dele com Rebeca. Seria verdade?
Sheyla foi até a casa de David. Tinha que pegar algumas coisas dele antes do proprietário alugar o lugar. Porém, ao chegar à porta, viu a foto do carro de David no jornal.
- “David Martins. Filho de empresário rico desaparecido na Espanha, é encontrado ferido após acidente de carro”. – ela leu assustada. Levou às mãos a boca.
Pâmela estava na casa de Alex. Estava rolando uma pequena festa.
- Quer dizer que você vai cair fora! – ele se aproximou dela. Estava meio tonto devido à bebida.
- É isso ai, o David vai ficar na casa de uns amigos na Espanha que por acaso eu recomendei! – ela sorriu triunfante.
- Parabéns! – ele bateu a garrafa na dela.
O telefone de Pâmela tocou de repente.
- alô? – ela saiu da casa para ouvir melhor.
- Espero que esteja feliz Pâmela! – Sheyla vociferou furiosa.
- O que? Sheyla?
- Eu só liguei pra dizer que o David sofreu um acidente!...Ele sofreu uma queda e está entre a vida e a morte! E eu sei que isso é tudo sua culpa! Pois ele nunca teria fugido se você não o denunciasse!... Se ele morrer – Sheyla quase não pode controlar o choro diante de suas palavras – você vai pagar! – desligou.
Pâmela não podia acreditar no que estava ouvindo. Isso com certeza estragaria seus planos, constatou nervosa.
No hospital, o medico veio até Rebeca com a noticia. Finalmente ela seria permitida de ver David. Ela mal pode controlar o que estava sentindo. Não sabia como agir.
Abriu a porta do quarto lentamente. 

3 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiiiiiiii como vc para ae?
    to amando continua!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. quero o proximo pra ontem haha
    continua postando flor to amando...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu to amando a novela!!!
    posta mais...bjs

    ResponderExcluir