quinta-feira, 23 de janeiro de 2014


Capitulo 83

Pâmela saiu do clube transtornada. Teria que ser obrigada a arrumar um jeito de David sair do país senão iriam contar tudo que fez.
Passaram-se alguns dias, Rebeca ia até a escola onde estagiava.
- Rebeca! - a supervisora cumprimentou-a simpática - o que faz aqui?
- Olá sr. Cinthia! - Rebeca sorriu-lhe - eu vim ver as crianças... Estou com saudades!
- Elas também... - completou a outra - venha comigo então! - levou-a até as salas.
Rebeca estava chegando na sala quando teve uma surpresa ao ver Pedro. Estava brincando com os garotos.
- Oi! - ela disse a todos.
As crianças logo a rodearam. Pedro se aproximou.
- Não sabia que ainda trabalhava aqui! - ela exclamou dirigindo-se a ele surpresa.
- É! Eu sei! Devo admitir que no começo eu vim aqui só pra ficar perto de você... - confessou tímido - mas eu acabei descobrindo que gosto daqui! Me faz sentir... Sei lá... Útil!
- Sei como se sente! - ela sorriu.
Realmente Rebeca pôde perceber que Pedro havia mudado. Será que Raquel estava certa? Deveria dar uma chance a ele?
Pâmela estava em seu apartamento quando ouviu a campainha. Abriu a porta. Era Ricardo. Um velho amigo seu da Espanha, empresário famoso.
- Não acredito! Voce está no Brasil? - ela o abraçou forte.
- Eu vim aqui para me encontrar com alguns amigos... - explicou entrando - e ai? Por que esta aqui?
- Bem, você sabe! É uma longa historia! - ela preferiu não ater-se aos detalhes - ainda está procurando talentos?
- Sim! Eu venho procurando bandas... Pra levar para Espanha é claro! - respondeu firme - mas ainda não tive sorte, só me deparei com "amadores mimadinhos".
Pâmela então percebeu a sorte a sua frente. Essa seria a chance de David sair do país e ela cumprir o acordo com a banda Kings.
- ...Eu conheço uma banda! Estaria interessado em conhecê-los? - ela perguntou habilidosa.
- Bem, se fosse hoje mesmo seria o mais adequado! Amanhã tenho que viajar de volta para Espanha!
Pâmela sorriu triunfante.
Rebeca chegava em sua casa quando seu celular tocou.
- Viviane?
- Oi Rebeca! Eu liguei por que eu preciso muito de um favor seu! - parecia esbaforida - lembra da festa da Nicole? Eles precisam de uma outra garçonete!
- O que? - Rebeca perguntou surpresa - não sei não Vivi, a Raquel não aceitou?
- É claro que não! - Viviane disse - você sabe como ela é! Ela nunca faria nada que exigisse esforço ou que sujasse as unhas... - Rebeca riu - vocês sabe que meus pais não estão passando por um bom momento e eu preciso desse emprego! Por favor amiga! - fez voz suplicante.
- Hum... Tudo bem! - Rebeca finalmente aceitou cedendo a ela.
David estava tocando quando Pâmela apareceu animada. Sentou-se no sofá.
- Quantas vezes vou ter que dizer pra bater na porta? - ele a fuzilou com o olhar. Retirou a faixa da guitarra de sobre si.
- Depois do que eu vou te dizer, vai me agradecer... - ela sorriu - o empresario que eu te falei, está no Brasil... E ele quer conhecer a banda!
- Está falando sério? - encarou-a duramente. Quebrando pela metade as expectativas de Pâmela.
- É claro! Eu disse que podia confiar em mim... Eu combinei de nos vermos hoje no clube do pai da Nicole por que ele vai embora do país amanhã!... Pensa bem! Essa é sua única chance! - tentou persuadi-lo.
-  Está bem! - falou após uma grande pausa.
- Mas é melhor nós irmos sozinhos... Sabe, pra ele ter uma visão mais íntima da banda!
A verdade era que Pâmela planejava que David fosse contratado sem Sheyla e Wine. Assim seria um obstáculo a menos em seu caminho.

3 comentários:

  1. To louca pelo proximo, posta logo flor!
    Eu sei que eu andei meio sumida daqui, mas eu prometo que eu vou ler todos viu? hehe A historia ta otima parabens pela criatividade, a cada capitulo que eu leio me impressiono! Confesso que em uns eu até chorei, e outros me fizeram rir muito...:)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Não consigo parar de ler a cada capitulo!
    A historia ta ótima, só estou com raiva dessa Pâmela, espero que ela receba o que merece!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola
    Primeira vez aqui no blog, eu li todos os capítulos! Sua historia esta otima, é vc mesma que escreve? Eu amei Rebeca e todos os outros personagens!!!
    seguindo já
    beijos

    ResponderExcluir