segunda-feira, 3 de março de 2014


Capitulo 108

- Muito bem senhorita Rebeca, como tem apenas uma advertência em seu histórico, e teve caráter para se entregar... – a olhou sério – não irei expulsá-la! Mas darei um castigo! Que será aplicado pela professora Elizabeth!
Rebeca respirou aliviada.
Após, Elizabeth levou Rebeca para o galpão onde ficavam os cenários de teatro. O lugar estava incrivelmente sujo.
- Quero que deixe esse lugar brilhando até eu voltar! – ordenou dando-lhe a vassoura e o balde.
Depois, Rebeca ainda estava lá. As aulas já haviam terminado porem, viu que seu trabalho tinha apenas começado.
De repente, ouviu a porta do galpão abrir-se. Eram Raquel, Nicole, Viviane e Julia.
- O que estão fazendo aqui? – perguntou ela surpresa.
- A gente soube que você tinha se entregado... E a gente resolveu fazer o mesmo! – Raquel explicou sorrindo.
- Não precisavam fazer isso! – Rebeca afirmou sentindo culpa.
- Nós fizemos isso juntas! – sua amiga continuou aproximou-se e pegando uma vassoura – e além do mais, somos amigas!
- É verdade! – afirmou Nicole.
- O que? Eu quase tive que te arrastar pra vir aqui Nicole! – Viviane brigou.
Rebeca riu.
Elas começaram, então, a limpar a bagunça toda. Quando terminaram, deitaram-se cansadas sobre o chão.
- Eu tô morta! – exclamou Viviane esbaforida.
- Precisamos prometer nunca mais nos vingar de ninguém! – propôs Julia.
- Mas a cara da Carla foi muito engraçada!...Ela não vai querer voltar pra escola nunca mais! - riu Nicole, acompanhada por todas.
De repente, o celular de Julia tocou. Ela atendeu. Era Henrique.
- A gente vai se ver hoje a noite! – falou ela depois de desligar o telefone sorridente.
- Hum... Parece que alguém vai se divertir bastante hoje! – riu-se Nicole maliciosa.
- Não vai acontecer nada do que você esta pensando, tá legal? – falou Julia defendendo-se das insinuações da amiga.
- Sei... – Nicole exclamou desconfiada – não se faça de inocente Julia, eu sei muito bem o que acontece entre namorados! – brincou rindo em malicia. Olhou para Rebeca ao lado direcionando o comentário a ela.
Rebeca envergonhou-se no mesmo instante.
- É... Eu não sei muito sobre isso! – Rebeca disse firme.
Nicole e Julia a encaram. Nicole sentou-se fixando-a.
- Peraí... Rebeca... Você é virgem?
Rebeca não pôde evitar se enrubescer com a pergunta.
-... Sou! – tentou falar o mais firme possível. Viu a face de Nicole contorcer-se em surpresa – por quê? – a encarou.
- Nada! Eu só não imaginava, só isso... Relaxa eu não tenho nada contra, eu não sou dessas... – assegurou-a sorrindo.
- Eu sei que pode parecer meio careta, mas... Minha mãe... Tinha certos princípios... – baixou o olhar. Levantou-o séria - E eu estou afim de cumprir! – explicou-se – para que, sei lá... Que esteja onde ela estiver ela se orgulhe de mim! – sorriu consigo mesma.
As meninas se entreolharam, tocadas pelas palavras de Rebeca.
- Mas... – começou Nicole tentando entender - Então quer dizer que você e aquele gato do David nunca...
- Nicole! – brigou Raquel a repreendendo.
- Desculpa! Eu só estou curiosa!... – ela falou com a face sem qualquer vergonha - O David não parece ser um cara inocente... Só isso! – levantou-se de repente – quer saber? Acho que todas nós devíamos fazer isso! Pelo menos teria me poupado dos babacas com que eu fiquei!
Todas riram.
Rebeca, no entanto, não conseguiu evitar que lhe viessem à mente as lembranças. Seus olhos desviaram da conversa animada das meninas. Ficaram mais profundos a cada minuto. Fechou-os. As imagens tornavam-se mais nítidas a cada instante.
- flashback de Rebeca –
Ela e David fugiam apressados daquele baile de máscaras. De repente, ele voltou-se a ela a encostando a arvore. Pressionou seus lábios com vontade a juntando para mais perto pela cintura. Nunca tinha se sentido tão leve como naquela noite. Chegou a tocar-lhe o ombro, sentindo a pele quente. Amassou seus cabelos. O desejo crescia incontrolável.
David avançou sobre ela com rapidez. Adiantou-se até seu pescoço. Retirando dali seus cabelos. Beijou-lhe o pescoço até o alto. Ela estremeceu sentindo um imenso calafrio.
- David... – ela arfou já sentindo perder o controle.
Ele como ignorando sua voz sussurrante, subiu suas mãos devagar até suas costas, a apertando para perto. Rebeca abriu a boca instintivamente buscando ar. Sua tentativa foi interrompida pela boca dele que devorou sobre a dela. Indo após, de encontro com seu ombro. A respiração e os batimentos batiam a cada toque dele sobre sua pele. Ela sentiu seu ombro ser tomado pelo imenso calor de seus lábios.
-DAVID! – ela exclamou mais forte. Ainda com a voz ofegante.
Ele distanciou-se de leve, como despertando de um transe. Ainda olhando em seus olhos. Ela viu nele um arder imenso.
- Eu já disse... – ela tremeu diante dos olhos dele. A respiração ainda pesada.
Ele viu nela a resistência, apesar de o desejar com a mesma força.
-... Desculpe... – ele desviou o olhar – eu não consegui me controlar!
- David... – ela pegou sobre o rosto dele o fixando – por favor, eu peço que entenda...
Ele afastou-se. Cerrou a vista. Ficando por alguns segundo em silencio.
Ela sentiu uma enorme insegurança. Mas ia permanecer firme.
Viu-o respirar fundo ainda com os olhos baixos. Aproximou-se dela.
- Eu entendo!.. – os olhos dele avivaram-se novamente. Elevou as mãos sobre a face trêmula da garota – Eu nunca senti por alguém o que eu sinto por você! - fez uma pequena pausa - E se é assim que quer eu vou te esperar!... E pode ter certeza... – aproximou-se mais firme– que pode não ter sido a primeira na minha vida... Mas vai ser a ultima!
- fim do flashback –
Rebeca chegou a casa tarde. Ao abrir a porta, reparou que slash latia inquietante, parecia assustado.
- O que foi? – ela pegou-o no colo o encarando.
- Senhorita Rebeca até que enfim chegou! – a empregada saiu do escritório apressada – eu tentei ligar pro seu celular, mas não respondia!
- Eu fiquei até tarde no colégio, o que aconteceu? – perguntou preocupada com a face aflita da outra.
- Seu pai senhorita! Me informaram que estava no escritório quando desmaiou! 

3 comentários:

  1. Amei esse capitulo, bem romantico hein:)
    amando a historia, e esse final... Louca pelo proximo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amei o capitulo, fiquei muito intrigada por esse final!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu to amando a web!
    Ja ta acabando? Se tiver coloca no final do proximo cap!!!
    continua...
    bjs

    ResponderExcluir