sábado, 15 de março de 2014


Capitulo 117

Alex rapidamente soltou o braço de Pâmela, que saiu com a expressão séria.
- O que você estava fazendo Alex? – Nicole exigiu uma explicação, assustada com o jeito agressivo que viu nele.
- Não estava acontecendo nada! – ele respondeu sem se importar.
- Não foi o que pareceu! O que você tem com essa garota?
- Olha, eu não te devo explicação de nada! – irritou-se.
- Minhas amigas estavam certas, você é um idiota!... Aposto que foi você que deu a bebida pra Rebeca!
- Eu já disse o que aconteceu! Mas se não quiser acreditar pouco importa pra mim! – aproximou-se já sem paciência – tem várias garotas que gostariam de estar no seu lugar!
Nicole saiu imediatamente. E pensar que o tinha defendido tão veemente. Se sentia uma idiota.
No dia seguinte, as meninas estavam na lanchonete.
- Já sabem com quem vão na festa de formatura? – Julia perguntou curiosa.
- Eu nem sequer pensei nisso, mas acho que vou ter que ir com o Tomas mesmo! – bufou Raquel.
- E você Rebeca? – Julia dirigiu-se a ela.
- Eu... Não sei! – Rebeca enrubesceu-se olhando para Raquel.
- Eu acho que o David vai estar lá também e todo o colégio pensa que você está junto com o Pedro então acho melhor você ir com ele, senão vão acabar suspeitando!
Rebeca desconfortou-se ao pensar na reação de Raquel.
- Mas... Então... – Viviane resolveu mudar de assunto – vocês viram a Nicole hoje?
- É! Eu achei muito estranho ela faltar logo agora com o fim do bimestre... Será que ela está bem? – exclamou Julia.
Todas as meninas de repente direcionaram seus olhares para Raquel.
- O que? – ela surpreendeu-se – não olhem pra mim! Eu não tenho culpa se ela não enxerga que o Alex é um idiota! – defendeu-se.
- É, mas eu acho que você pegou um pouco pesado com ela Raquel! – comentou Rebeca.
Raquel pensou muito após ouvir aquelas palavras.
À tarde, Nicole estava em sua casa quando a empregada avisou que Raquel tinha vindo visita-la. Ela levantou-se rapidamente se arrumando, não queria que Raquel a visse como estava.
- Eu... Vim ver como você tá! – Raquel entrou meio sem jeito – as meninas contaram que você faltou hoje!
- Bem, como você pode notar... Eu estou ótima! – Nicole respondeu sem querer dar o braço a torcer.
- Tudo bem... Eu só queria... Me desculpar pelo o que eu disse... Eu acho que eu não devia ter falado daquele jeito!... Desculpa! – Raquel despediu-se.
- Raquel espera! – Nicole chamou. Viu a outra retornar – eu... Também quero me desculpar... Você estava certa! O Alex é um imbecil! – Nicole conteve o orgulho pra dizer aquelas palavras – eu vi ele ameaçando a Pamela ontem!
- Ameaçando? Por quê?
- Eu não sei... Eu só sei que eu me sinto uma idiota!
- Você gosta dele? – Raquel sentou-se na cama acompanhada pela outra.
- Não! – Nicole sorriu pela suspeita – eu só não queria ficar sozinha mesmo!
- Olha ter um namorado não é a coisa mais importante do mundo... Às vezes é muito melhor ficar sozinha do que mal acompanhada...
- Não se importa com o que possam pensar?
- Claro que não... – Raquel sorriu –... Quer saber? Que tal se a gente fosse à formatura juntas?
- O que? Você está maluca? – Nicole indagou-a surpresa.
- Não... Você não tem par, eu tenho o Tomas – riu-se –... Por que não?
- Tá legal! – Nicole bateu na mão de Raquel em tom de brincadeira.
- Sabe, acho que é a primeira vez que a gente se entende! – brincou Raquel.
Nicole sorriu concordando.
Rebeca estava em sua casa quando receberam a visita do delegado.
- Senhor delegado? O que faz aqui? – perguntou ela simpática.
- Eu vim visitar o seu pai! Eu soube que ele teve saída do hospital!
A empregada que também estava na sala, ouvindo isso, informou que chamaria dr. Paulo em um minuto.
O delegado, então, sentou-se.
- Se me permite senhor... Eu queria saber se já prenderam aquele homem que causou o acidente de David Martins! – Rebeca perguntou curiosa.
- Não! Ele se encontra foragido do país!... Cá entre nós... Não acredito que esse acidente seja um fato isolado nesse julgamento.
- O que quer dizer com isso? – Rebeca olhou-o sem entender.
- Quero dizer... Que esse acidente, em meu ponto de vista é claro, foi causado por interesses no testemunho de David! Bruno só pode ter sido mandado por alguém interessado que ele se calasse!
- Acha que pode ter sido o senhor Sérgio? – ela alterou-se surpresa.
O delegado pensou em continuar com suas suspeitas, porem viu aparecer sr. Paulo descendo as escadas.
- Penso não ser adequado discutir esses assuntos nesse momento senhorita! – afirmou para encerrar o assunto. Sabia que o pai de Rebeca não queria que ela se envolvesse no caso.
Logo Sr. Paulo o cumprimentou e os dois se fecharam em seu escritório em meio a congratulações e conversas amistosas.
Rebeca intrigada permanecia ali. Iria descobrir o que estava acontecendo.

Oiiii, algumas leitoras pediram pra eu colocar na fanpage os dias que eu posto os capitulos! Ja deixei la se vcs quiserem ver! Não, eu não tenho precisão pra escrever uma outra web mas obrigada pelo apoio meninas, pode dexa que se eu for escrever uma nova eu coloco o endereço no blog, pra vcs poderem ler! 
Bjs

4 comentários:

  1. A Raquel e a Nicoel sao muito engraçada juntas até que enfim elas se entenderam...
    to adorando ler a historia, parabens pelo seu talento!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa sera que a Rebeca vai descobrir?
    Louca pelo proximo capitulo, continua!
    beijos :)

    ResponderExcluir
  3. estou adorando acompanhar a novela, ta cheia de emoçao drama.. E esse final, ai meu Deus sera que a Rebeca vai decobrir?
    continua, a web ta muiot boa!
    bjs

    ResponderExcluir