quarta-feira, 9 de abril de 2014


Capitulo 134

Nicole foi até o parque. Avistou Tomás vindo em sua direção.
- E então... Pensou sobre o que eu te disse? - perguntou ele se aproximando.
- É sobre isso mesmo que eu quero falar com você! - ela anunciou parecendo séria.
Ele a olhou intrigado.
- Eu fui ver a Rebeca hoje! - ela tomou o passo caminhando devagar - A gente foi se despedir... E eu vi uma tristeza tão grande nos olhos dela...
- Acha que é pelo David?
- Acho que sim... Ela o ama mas vai embora pra França! - Nicole exclamou com tristeza - foi aí que eu tomei a minha decisão... - parou de repente - Eu não quero olhar pra trás e me arrepender de não ter tentado! De não ter dado uma oportunidade de ser feliz!
- Então quer dizer... - ele sorriu.
- Sim! Eu... Aceito ser sua namorada!
Ela sorriu de volta emocionada. Tomas, então, beijou-a.
- Eu tenho uma coisa! - ele mostrou dois bilhetes para o show de David.
Pedro ainda tentava assimilar o choque.
- O que?... A Rebeca fora do país?
- Ela já planejava isso a alguns meses... Ela não disse nada pra não preocupar ninguém! A gente se despediu hoje!
- Ela nem me contou! - ele disse consigo mesmo confuso.
- Ela não quis que sofresse!... Mas... - ela adiantou-se até ele - eu vim aqui por que acho que tem o dever de saber!... Talvez assim - ela abaixou a face. Levantou-a fria - possa ir atrás dela e fazê-la mudar de ideia! Eu sei que a ama e não queria que perdesse essa chance!
- Temos que impedi-la! Ela não pode fazer isso! - ele ia até a porta.
- Tudo bem... Eu estou indo, eu só tinha vindo avisar! - Raquel caminhou decidida.
Pedro parou por um momento vendo o rosto dela mostrar mágoa.
- Não! Espera! - exclamou ele pegando em sua mão.
Ela retornou o olhar surpresa.
- Fica! - completou sério.
Faltavam vinte minutos para o show. Sheyla pegando o braço de David, o afastou de Pâmela e Ricardo.
- Não está acreditando nela, está? - sussurrou repreensiva.
- Não, mas a verdade é que a gente não tem nenhuma prova contra ela! - defendeu.
De repente, ele sentiu seu celular tocar. Atendeu.
- Viviane? - respondeu ao telefone surpreso.
- Olha... Eu só liguei pra dizer que a Rebeca está indo pra França hoje!
- O QUÊ? - ele alterou-se.
- Se você sente algo pela Rebeca, tem que impedí-la! - falou com certa ordenança na voz. Desligou.
- David o que foi? - Sheyla o encarou sem entender sua reação.
- A Rebeca vai sair do país hoje!... Ela nunca tinha me dito!... Eu tenho que ir atrás dela - decidiu-se.
- Dez minutos pro show! - avisou um funcionário.
 David lançou um olhar para Sheyla.
- Vai lá David!... Você não pode deixar ela ir!
David, então, saiu rapidamente. Porém, deu de encontro com Pâmela.
- David aonde você vai?
Raquel levantou o olhar trêmula para Pedro que segurava sua mão a fixá-la.
- Por favor não vai! - pediu ele com certa aflição na voz.
- Eu não entendo...
- Eu... - obteve uma pequena pausa - pensei muito desde do que aconteceu... Eu sempre dei valor pras coisas depois de perder... E eu demorei muito pra perceber o quanto você era importante pra mim... Eu não quero ter que te perder também! - aproximou-se.
- Pedro... - ela o olhou tentando entender.
- Você é a melhor garota que eu já conheci! - a interrompeu - e me desculpa por ter sido idiota o bastante pra não ver isso...
Ela continuava sem palavras.
- Eu me prendi a imagem da Rebeca por muito tempo, mas eu pensei muito e percebi que eu só estava com medo de estar sentindo algo por outra pessoa!... Eu sei que nós só estavamos fingindo ser namorados, mas... Eu só queria saber se aceitaria ser minha namorada de verdade? - pegou em sua mão levemente.
- Pedro tem certeza? - o olhou emocionada.
Encostou o rosto proximo do dela a fazendo estremecer. Aproximou-se, então, de seus lábios encostando os seus levemente, sentindo-lhe o gosto com avidez. Logo, avançou sobre sua boca com força. Raquel elevou sua mão instintivamente até o ombro dele entrelaçando-se em seu pescoço. Entregando-se ao que sentia.
- Tenho... - ele sorriu levantando o olhar até ela.
- Te amo! - Raquel arfou antes que ele a beijasse novamente. Distanciou o rosto - Acha que seus pais  vão gostar da noticia?
Os dois riram extasiados.
Pâmela encarou David com repreensão.
- Eu vou atrás da Rebeca, não vou deixar ela ir! - ele tentou retirar-se.
- O que? Voce está se ouvindo? Vai perder a grande chance da sua vida por uma garota mimada?...Fique sabendo que se voce sair por aquela porta eu vou embora e levo o Ricardo comigo! - ameaçou.
David olhou-a fixamente.
- Que seja!
- Não dá pra acreditar! Voce ficou maluco! - ela afirmou surpreendida.
- Eu já a perdi uma vez... Não vou perdê-la de novo! - saiu determinado.

Oiii, estamos na semana dos ultimo capitulos, continuem acompanhando! Quero agradecer a todas que curtiram a fan page! beijos.

5 comentários:

  1. Que lindo os dois!!! Toamra que o David faça a Rebeca mudar de ideia!
    Amando a web flor!
    Continue postando :)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. a web ja ta acabando? tava amando acompanhar!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. nossa to amando as emoçoes dos ultimos caps!
    vc tem que fazer uma outra web, eu vou ler com certeza:)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei o capitulo! Louca pelos peoximos!
    amando a web, continue postando!

    ResponderExcluir