terça-feira, 15 de abril de 2014



Oiii, mal a web acabou e eu ja sinto saudade, eu queria agradecer a todas que acompanharam a web, pelo o apoio, sugestões, criticas e os elogios que me ajudaram bastante a escrever a historia. Também quero agradecer aquelas que não comentaram, mesmo assim sua visita foi muito importante pra mim!
 Eu nunca havia planejado escrever uma web novela, na verdade, a pouco de uns meses eu nem sabia o que era isso. Pra quem não sabe, no começo, the reason era apenas uma historia em quadrinhos que eu escrevia a muito tempo, mas nunca conseguia terminar, então eu resolvi colocá-la na internet, mesmo sem experiência. Então obrigada a todas vocês que me fizeram me sentir uma "escritora" por um tempo.
Eu não planejo escrever uma outra novela por falta de tempo e de inspiração mesmo. Mas quando eu tiver uma boa ideia com certeza eu volto a fazer outra.
Só queria deixar o pedido a todas vocês que acompanharam e até mesmo as que não comentaram, que comentem aqui o que mais gostaram na web e o que acharam da historia, pra que quem sabe no futuro eu possa voltar aqui e ler todos os comentários e me animar a fazer outra!
Bom, mais uma vez obrigado! Beijos!

7 comentários:

  1. eu amei acompanhar essa novela!
    A historia foi muito linda, espero voltar aqui e ficar sabendo que vc vai escrever outra!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. sem palavras pra definir essa web flor, amei os dois e esse final tao lindo, que fofo o Pedro e a Raquel juntos!
    amando...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. essa novela é de longa a minha favorita!
    amei todo o enredo e os personagens principalmente o david e a Raquel:)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Concurso Literário: Ganhe 1 LIVRO.
    Responda a pergunta: O QUE É SER BLOGUEIRA? (A MELHOR RESPOSTA VENCE)
    Resultado do concurso: 1 de MAIO (MEU ANIVERSÁRIO DE 7 ANOS COMO BLOGUEIRA)

    VEM PARTICIPAR!!!!

    Beijos, G.R ♥ (Voltarei em breve para responder seu post, OBG pela compreensão)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vem ai a web novela
    #Pesadelo
    Valeria, uma mãe de familia, dedicada e vaidosa que esconde um segredo: Ela rouba criancas de hospital e vende.
    Certo dia sua filha entra em parto, um menino aguardado a 9 meses. Valéria com ajuda de enfermeiras rouba um bebe do hospital e vende para uma familia do exterior, sem saber que acabava de vender o proprio neto ela da inicio a um pesadelo em sua propria familia.
    #Culpa #DoençaDeAlzeimer #CrisePosParto #Seguestro #Psicopatia serao temas abordados na web novela
    Pesadelo
    De Luan Guimarães.

    ResponderExcluir
  7. Oieee
    Sou eu, Alice, dona do blog My Running Thoughts. Estou te convidando para conhecer uma banda nova que vc vai amar <3 Andei sumida no blog mas voltei hahaha
    Assiste e assina o canal deles, é muito bom :D
    https://www.youtube.com/watch?v=VacrXjklyRY
    Beijoos

    ResponderExcluir