sexta-feira, 11 de abril de 2014


Último capítulo

David virou-se surpreso. Encarou Rebeca descendo rumo a sua presença. O rosto cheio de lágrimas.
Correu para alcançá-lo. Abraçaram-se com força.
- Eu... Achei que tinha ido... - falou ele a fixando. Ainda ofegante.
- Eu também achei... Mas eu não pude! - ela respondeu emocionada - eu não pude...
David avançou sobre a boca dela a apertando para si.
Ele, apartando-se de sua boca, elevou as mãos a seu rosto.
- Rebeca me perdoa... - pediu aflito - por tudo que eu fiz, eu...
- Eu sei! - Rebeca o interrompeu sorrindo - Sheyla me contou!
- Eu nunca mais! Vou deixar você ir outra vez! - ele determinou em tom sério.
- Mas... E o seu show? - Rebeca o encarou confusa.
- Não importa! Nada mais importa! - falou a olhando firme - Rebeca... Eu... Eu amo você!
Ela o olhou estática no mesmo momento.
- E agora eu tenho certeza! - ele continuou - acho que eu sempre soube... Mas...
- Eu também! - ela o interrompeu, beijou-o feliz.
Os dois observaram, então, que as pessoas os olhavam atentas. Rebeca envergonhou-se sem jeito.
- Vem! - David exclamou estendendo a mão - vamos dar o fora daqui!
Foram rápidos em direção a moto dele. Ele lhe entregou o capacete.
- Então... Aonde quer ir? - perguntou a olhando.
- Ao show!
- Tem certeza? - ele a encarou sem entender.
- Claro! Eu não perderia por nada! - ela piscou para ele colocando o capacete.
No estádio, a multidão de pessoas reclamava com a demora do show.
Sheyla estava com Wine e Ricardo nos bastidores quando avistou David e Rebeca chegarem correndo.
- Oi Rebeca! - Sheyla a cumprimentou simpática.
- Oi Sheyla - Rebeca respondeu abraçada a David.
- Eles já chegaram? - David perguntou referindo-se a banda famosa.
De repente, o diretor apareceu. Olhando todos ali irou-se.
- O que pensam que fazem aqui? Eu já disse que estão fora!
O funcionário aproximou-se:
- Diretor, a banda foo fighters teve um atraso no voo e só vão chegar em meia hora, precisamos colocar uma banda no palco agora!
Sheyla, David e Rebeca entreolharam-se no mesmo instante.
- Mas, e aquela banda que ficou em segundo lugar? Já os contatou?- o diretor perguntou nervoso ao funcionário.
- Eu tentei encontra-los senhor, mas parece que eles foram presos semana passada!
- Muito bem! - disse enfim olhando David com um olhar vencido - acham que podem fazer?
- Claro! - David respondeu animado.
Pegando a guitarra despediu-se de Rebeca indo em direção ao palco. A plateia logo observou a banda de David entrar, e logo o mesmo pegar o microfone.
- É o David! - Nicole disse a Tomás no meio da multidão.
- É! Eu sei que nós não somos o foo fighters! - ele riu acompanhado pela plateia - mas eles já vão estar aí!...É... Eu fiz uma musica e eu gostaria que ouvissem... O nome dela é "a razão"! - anunciou pegando sobre a guitarra.
Logo a musica começou a tocar.
- The reason -
I'm not a perfect person
There's many things I wish I didn't do
But I continue learning
I never meant to do those things to you
And so, I have to say before I go
That I just want you to know

I've found out a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
And the reason is you

I'm sorry that I hurt you
It's something I must live with everyday
And all the pain I put you through
I wish that I could take it all away
And be the one who catches all your tears
That's why I need you to hear

I've found out a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
And the reason is you
And the reason is you
And the reason is you
And the reason is you

I'm not a perfect person
I never meant to do those things to you
And so I have to say before I go
That I just want you to know

I've found out a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
And the reason is you

I've found out a reason to show
A side of me you didn't know
A reason for all that I do
And the reason is you

A Razão
Eu não sou uma pessoa perfeita
Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito
Mas eu continuo aprendendo
Eu nunca quis fazer aquelas coisas com você
E então eu tenho que dizer antes de ir
Que eu apenas quero que você saiba

Eu encontrei uma razão para mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo
E a razão é você

Eu sinto muito ter te magoado
É algo com que devo conviver todos os dias
E toda a dor que eu te fiz passar
Eu gostaria de poder retirá-la completamente
E ser aquele que apanha todas as suas lágrimas
É por isso que eu preciso que você escute

Eu encontrei uma razão para mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo
E a razão é você
E a razão é você
E a razão é você
E a razão é você

Eu não sou uma pessoa perfeita
Eu nunca quis fazer aquelas coisas com você
E então eu tenho que dizer antes de ir
Que eu apenas quero que você saiba

Eu encontrei uma razão para mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo
E a razão é você

Eu encontrei uma razão para mostrar
Um lado meu que você não conhecia
Uma razão para tudo que faço
E a razão é você
Rebeca ouviu a tudo emocionada.
De repente, Nicole e Tomas observaram Raquel e Pedro aproximaram-se. Viram que estavam de mãos de dadas.
Tomas e Pedro olharam-se em tom sério.
- Parabéns! - disse Tomás a Pedro em tom amigável. Pedro respondeu com um cumprimento simpático.
Nicole piscou para Raquel sutilmente, que respondeu sorrindo envergonhada. Logo, Viviane e Lucas e Júlia e Henrique chegaram entre as pessoas.
A multidão toda ovacionou a música de David. Principalmente Ricardo.
- Antes de a gente começar, eu só queria chamar ao palco alguém muito importante! - anunciou David ao publico - a garota que me fez escrever essa música!.. Rebeca!
Rebeca levou uma choque enorme.
- Não acredito! A Rebeca está aqui! - Raquel exclamou contente.
Viviane apenas sorria com a surpresa de todos.
Rebeca mesmo enrubescida foi convencida pelos funcionários e a multidão a ir ao palco.
David aproximou-se dela.
- O que está fazendo? - ela sussurrou para ele confusa.
- Rebeca... - falou ele pegando nas mãos dela - eu quero dizer hoje na frente de todo mundo... Que você é a garota mais linda, teimosa - um sorriso descontraído apareceu em seu rosto - e maravilhosa que eu já conheci! - ela sorriu sem saber como reagir - e... Eu resolvi pagar esse mico aqui hoje... Pra pedir que seja minha namorada!
Ela o olhou surpresa. Ele, pegando um anel da jaqueta colocou-o no dedo dela.
- Quer ser minha... Pra sempre?
- ... Quero! - ela arfou sentindo a emoção a flor da pele.
Ele pegando-a a beijou. A multidão comemorou alvoroçada. Principalmente seus amigos.
Ricardo aproximando-se de Sheyla avisou:
- Com certeza, vocês farão sucesso!
Mal sabiam que Ricardo seria o empresário da banda  e o responsável pelo sucesso mundial. Pedro tornaria-se o novo baterista da banda, e um dos melhores amigos de David. Pâmela acabaria sendo presa pela denuncia de participação no crime como cúmplice juntamente com Carlos, que iria ser condenado a vinte e três anos de prisão.
Rebeca olhou para aquela enorme multidão extasiada, sabendo que daqui para frente aquela seria sua vida.
De repente, percebeu ter encontrado sua razão. Olhou para David. Só não pensava que estaria ao seu lado o tempo todo, pensou sorrindo.
 Fim

9 comentários:

  1. Amei! Nossa que lindo esse final, com certeza essa web vai ficar na minh memoria
    Que pena que vc nao planeja fazer outra:(
    Parabens por essa web maravilhosa!
    bejoooos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. amei o final! Vo sentir muitas sdds dessa novela com ceretza!
    Espero que vc escerva mais uma:)
    bjs fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Nao preciso nem dizer o quanto eu adorei esse capitulo neh?
    Vc é muito talentosa e devia escerver outra:)
    beijooooos!

    ResponderExcluir
  5. vai ser muito dificil chegar em casa e ja nao ir direto ler a novela, me apeguei muito a esta historia, espero de verdade que escreve uma outra pra eu poder acompanhar!
    Continue assim, vc tem muito talento flor:)
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa fechou com chave de ouro! Adorei esta hisotira do começo ao fim!
    desejo tudo di bom pra e vc e que continue escrevendo!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse final to louca pra le uma nova sua!

    ResponderExcluir
  8. acadei de ler o ultimo capitulo a historia teve uma trama mt interessante gostei parabens

    ResponderExcluir
  9. http://webnovelaon-line.blogspot.com.br/
    Estamos recebendo sinopses.
    Deseja mandar a sua?
    mande nesse e-mail: leonelndm@gmail.com

    ResponderExcluir